terça-feira, 17 de maio de 2016

Séries

Se tem algo que realmente interessa a todos são séries! Não importa a idade, sempre estamos ligados nelas. Neste post vou dar a minha opinião e quais as minhas séries preferidas!
  Se imagine nas férias, deitada na cama, comendo salgadinho e tomando refrigerante, somente vendo séries o dia inteiro. Existe coisa melhor? Pra mim não existe mesmo.
   Todo mundo tem um uma série preferida. Eu gosto de séries com suspense e aventura, que a história me comova e me incentive a continuar assistindo.
  Por isso vou dizer algumas das minhas séries preferidas, 5 no total.
PRETTY LITTLE LIARS
SOU LUNAR
THE VAMPIRE DIARES
VIOLETTA
ARROW
Se identificou com algumas que eu falei? Então comente neste post qual destas séries você acha que eu deveria fazer um post exclusivo! A mais pedida vence! Até.


2 comentários: